Mais alguns detalhes deste trabalho na parte traseira...
Aqui surge o apoio dos farolins traseiros neste "belo" estado...
Bombito chamado ao trabalho e o resultado aparece...passo 1 endireita...
Passo 2 põe lindão...
Jantes e cubos...igual destino...Lixa...Pinta...
Antes...
Final...
...Continua:):)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para eu poder ter uma ideia.... quanto gastou no restauro da sua Trom Trom!??
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarÉ uma boa pergunta:)
Mas tem sido pouco... a maior fatia foi na caixa que rondou os 850€ se não me engano, de resto tem sido feito "à Unha como o Zé da Cunha" e com a ajuda de amigos mais entendidos.
Outra grande fatia vai ser na cabine...mas para já anda assim que é bem linda na mesma:)
Abraço,
p.s.
Tem uma? Mande fotos para o meu email para pormos aqui
Eh eh... sou o Carlos o Anónimo que tem andado a falar consigo. Eu vi que tem sido um trabalho feito a pouco e pouco e com a ajuda de amigos. Eu não percebo quase nada de mecânica, essa parte terá de ser revista por um profissional, mas até está a funcionar bem.. O motor está um pouco babado (também, ao tempo que não é lavado) come um pouco de óleo, faz um bocado de fumo (sobretudo quando ainda está frio), mas acho que é normal para a idade que tem. Mesmo no inverno, quando ainda está frio, basta primir o descompressor que pega com facilidade. Recentemente deixou de travar, mas acho que não é nada de grave, é qualquer problema na bomba, porque até então travava bastante bem, apenas travava mais de uma roda de trás e bloqueva no inverno com a humidade enquanto o sistema ainda esta frio (segundo o que oiço dizer os travões são a coisa mais chata nestes carros. O estrado da caixa é de madeira e na trazeira as longarinas estão a começar a ficar um poco podres. Futuramente, ficando com a carrinha terá de se investir secalhar numa carroçaria nova. Chapas e peças podres não tem!! De resto são pequenas coisas relacionadas com o conta quilómetros (não está a contar porque o cabo se desligou)o ponteiro do gásóleo não marca, e é concerteza preciso mudar o filtro do óleo e do gasóleo. terá de ser pintada e tirar uma amassadela no guarda lamas dianteiro!! Assim de repente não estou a ver mais nada, mas sei que começando amexer aparece sempre mais qualquer coisa!
ResponderEliminarAbraço
grande contribuição Carlos:)
ResponderEliminarEm relação aos travões, normalmente são as borrachas dos bombitos que dão de si...mas arranja fácil!
O babar, quem não baba e quando se tem mais de 50 anos deve ser muito mais fácil...
Tenho muitas peças usadas...é uma questão de combinarmos e se calhar até tenho o que precisa...
Disponha,
Abraço e obrigado pela contribuição