quarta-feira, 16 de junho de 2010

V Concentração de Bedford J2 - Ervedosa do Douro












Este ano, como já há quatro anos anteriores, a Associação da Juventude Ervedosense vai realizar no dia 1 de Agosto de 2010 mais uma concentração dos Veículos que simbolizam o Douro, sendo a freguesia de Ervedosa do Douro, a Freguesia do concelho que mais Bedford J2 tem em funcionamento.

Vimos por este meio convidá-lo a participar neste convívio, o qual já começa a fazer parte da tradição.

O Evento é aberto aos proprietários destas míticas Bedford, bem como a todos os Amantes e Simpatizantes destes Veículos.

O início das inscrições será pelas 8h00 nas instalações da Associação da Juventude Ervedosense, as quais terão um preço simbólico, com direito a entrada livre em todas as actividades organizadas durante todo o dia da concentração (Mata-Bicho, Almoço, T-shirt, etc.).

Não vamos deixar acabar mais uma actividade cultural e de "interesse público", por isso contamos com a sua presença, e com a da sua relíquia (Bedford TJ/J2).


Até lá...
Qualquer dúvida não hesitem em contactar...
Obrigado a todos

2 comentários:

  1. Parabéns à AJE (Associação da Juventude Ervedosense) e a toda a organização!!

    Estava tudo como devia estar!

    Para o ano há mais e sempre melhor...

    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Amigos da AJE sou natural de uma aldeia do douro vinhareiro (Mós Foz-côa), onde estas camionetas também existiam, infelizmente neste momento só existe uma e está parada. Esta até tinha nome próprio era conhecida por "RAMONA". ABRAÇO

    ResponderEliminar